A Exposição Poesia das Cores começa na quinta-feira,16, e vai até o dia 31

Porto Velho, RO - A Casa de Cultura Ivan Marrocos recebe a partir desta quinta-feira, a exposição Poesia das Cores, da artista plástica Magali Queiroz, consolidando o projeto do Governo de Rondônia em fomentar e expandir os valores e as manifestações culturais do Estado, com o incentivo dirigido a produtores e aos movimentos artísticos locais.

A exposição que tem espaço na Galeria Afonso Ligório, na Casa de Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho, vai até o dia 31 de março. A artista Magali Queiroz, leva ao evento obras de valor suas e de seus alunos, a exemplo da professora Nilce Buzetti e outros, que se destacam na pintura e se tornam orgulho para o segmento cultural rondoniense. A exposição é aberta ao público.

A artista ressalta sua gratidão à gestão da Casa de Cultura, reconhecendo o esforço do Governo de Rondônia em proporcionar um espaço adequado, bonito, amplo e destinado especialmente às manifestações artísticas e culturais do Estado.

“A Casa de Cultura Ivan Marrocos é um suporte para todos nós, e podemos contar com uma equipe sempre pronta a nos apoiar”, enfatizou Magali Queiroz.

CASA DE CULTURA

Para o governador Marcos Rocha, a Casa de Cultura Ivan Marrocos é uma base relevante para os movimentos culturais e artísticos de Rondônia, e que tem a função específica de revelar, difundir e apoiar esses movimentos, com incentivos e meios para que se desenvolvam.

Segundo o diretor da instituição, Alisson Cortez, a Casa da Cultura Ivan Marrocos foi criada em 1994, em Porto Velho. Dedicada exclusivamente a este segmento, oferece aos artistas o espaço para exposição de artes visuais, esculturas, artesanatos, lançamento de livros e outros tipos de exposições e eventos culturais.

Para utilizar os espaços da instituição é muito simples, basta encaminhar mensagem com o pedido para o e-mail ccimfuncer@gmail.com ou pelo contato (69) 9 8491-4283.

A Casa de Cultura Ivan Marrocos fica localizada à Avenida Carlos Gomes, 563 – Bairro Caiari, em Porto Velho. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 e aos sábados, das 9h às 14h.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia