Porto Velho, RO - A Polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de uma grave colisão entre carro e moto deixando motociclista com fraturas pelo corpo na noite deste sábado (04), na avenida Jatuarana próximo a unidade de Pronto Atendimento da zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, a mulher condizia um carro Branco na Jatuarana sentido BR-364 e tentou fazer a conversão na Rua Ortiga e acabou atingindo violentamente o jovem motociclista que seguia no sentido oposto.

Com a violência da forte batida, o motociclista foi jogado a vários metros ficando com fraturas na perna e pé e a condutora do carro ainda tentou fugir do local e como percebeu que o carro não tinha condições de seguir, ela abandonou ele na frente da Upa e tentou fugir a pé e acabou sendo presa por uma equipe da Polícia Militar.

Um homem que estava no banco da frente conseguiu deixar o local e um casal que estava no banco de trás embriagados não soube precisar o que havia ocorrido.

 A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II, já a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes para as devidas providências.