A Polícia Militar acredita que a vítima possa ter sido confundido com membro de uma facção criminosa

Porto Velho, RO - Um jovem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (17), ao ser alvejado com pelo menos três tiros enquanto estava centro de seu carro aguardado uma cliente em frente a outro residencial particular que fica na rua Miguel de Cervantes na área do residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares obtidas pela equipe de reportagem no local, a vítima estava em um carro de App estacionado aguardado a passageira chegar, momento em que foi atacado com vários tiros efetuados por alguém que teria chegado a pé pela calçada e disparou atingido e vítima e o veículo e depois o atirador fugiu do local tomando rumo ao Morar Melhor.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Ele estava com um tiro no tórax e dois na região do pescoço, além de ferimentos pelos estilhaços de bala.

A Polícia Militar acredita que a vítima possa ter sido confundido com membro de uma facção criminosa rival a do residencial Morar Melhor. Os policiais realizaram diligências pela região no objetivo de poder localizar e prender os envolvidos com o crime e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: