O entorpecente foi apreendido e levado para uma delegacia de Porto Velho

Porto Velho, RO - O Ministério Público de Rondônia interpôs recurso contra decisão proferida pelo Poder Judiciário, a qual concedeu liberdade a um homem preso em flagrante com quase 20 quilos de cocaína, na última quinta-feira (9/2), na área rural de Porto Velho.

O recurso foi interposto nesta terça-feira (13/2) pelo Promotor de Justiça Jarbas Sampaio Cordeiro, que requereu nova análise da decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara de Delitos de Tóxicos.

Durante a audiência, foi concedida liberdade provisória ao suspeito sob condições comparecer a todos os atos do processo; manter o endereço atualizado; se recolher em sua residência após as 19hs e nos finais de semana e de ficar sob monitoramento eletrônico, com fixação de rota entre casa e o trabalho.

O caso – O homem foi preso na semana passada pela Polícia Rodoviária Federal com 17,5 kg de cocaína, os quais eram transportados em um compartimento secreto de um veículo modelo VW/Saveiro. O flagrante aconteceu próximo ao km 750, na BR-364, em Porto Velho.

O entorpecente foi apreendido e levado para uma delegacia de Porto Velho.


Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)