O MP de Rondônia reforça os canais que podem ser acessados pelos cidadãos para realização de denúncias, independentemente do período de carnaval

Porto Velho, RO - Tem início nesta segunda-feira (13/2) a campanha virtual “Rondoniense folião curte a festa em segurança”, lançada pelo Ministério Público de Rondônia, que trará uma série de postagens nas redes sociais da instituição alertando para os crimes e tipos de violência mais intensos neste período do ano.

Acompanhe o MPRO no Instagram

As peças contêm mensagens que visam conscientizar os foliões quanto a violência contra a mulher, trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, assédio moral e sexual, respeito à diversidade e os perigos causados por quem bebe e dirige após as festas e blocos.

Em canal direto com a população rondoniense, todas as imagens acompanham os contatos da Ouvidoria por telefone e WhatsApp, além de um QRCode que encaminha o usuário diretamente para a página de denúncias no site do MPRO.

Contatos – O MP de Rondônia reforça os canais que podem ser acessados pelos cidadãos para realização de denúncias, independentemente do período de carnaval.

Ouvidoria
(69) 999.770.127
Formulário no site

Ouvidoria das Mulheres
(69) 999.770.180
Formulário no site


Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI) MP/RO