A mulher confessou que a droga era de seu marido que não se encontrava na casa

Porto Velho, RO - Uma jovem mulher de 22 anos foragida da justiça foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (15), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrada com vários tabletes de maconha em uma residência localizada na Rua Los Angeles, bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

Os policiais começaram a intensificar as investigações após receberem inúmeras denúncias que no local funcionava uma fortaleza de armazenar drogas para a distribuição nas bocas de fumo da capital e além de tudo descobriram que uma mulher a qual estava foragida era quem comandava o ponto junto com seu amasio conhecido pelos crimes que já cometeu vulgo “Loirinho”.

Os policiais montaram campana e realizaram os trabalhos rendendo a mulher e logo foram localizados dentro de uma dos cômodos várias tabletes de maconha e algumas poções de cocaína e através de pesquisa nominal foi descoberto realmente que a a jovem estava foragida do Estado do Mato Grosso do Sul pelo mesmo crime.

A mulher confessou que a droga era de seu marido que não se encontrava na casa. Mediante o crime de tráfico de drogas, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para o departamento de narcóticos onde foi ouvida pela delegado responsável pelas investigações e depois levada para o presídio provisório feminino.

Fonte: Redação