Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Osmar Pereira Nonato, de aproximadamente 40 anos, morreu no final da noite de quarta-feira (25), após ele com ajuda de um comparsa ainda não identificado tentarem assaltar uma residência de um casal de idosos localizada na Rua Benjamin Constam, próximo da avenida Jorge Teixeira no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta  que a dupla chegou e teria pulado o muro da casa, rendendo o casal de idosos, em determinado momento de descuido dos criminosos o idoso se apossou de uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo e nesse exato momento Osmar que estava armado com revólver foi pra cima da vítima que efetuou outro tiro que atingiu o rosto do suspeito que morreu na hora.

O outro suspeito saiu pulando o muro adentrando o quintal baldio tomado pelo mato, conseguindo escapar.  A Polícia Militar de imediato foi solicitada pra poder fazer o atendimento da ocorrência e ao chegar constatou a situação percebendo que o assaltante já estava morto e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar que o suspeito trata-se de um ex presidiário que tem participação e diversos assaltos a mão armada e após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil seguirá agora com as investigações para tentar identificar e prender o comparsa.