Porto Velho, RO - O bloco Porto Maria iniciou esta semana a venda promocional dos passaportes para sua 1ª. Feijoada pré-carnavalesca, que será realizada no dia 5 de fevereiro de 2023, na casa de shows Talismã 21. O preço promocional para os cem primeiros foliões é de R$ 35. Segundo a coordenação do bloco, a feijoada marcará também o lançamento oficial do abadá. 

“Será mais um evento com a marca Porto Maria. Nosso folião já estava com saudades do carnaval e por isso estamos preparando mais uma grande festa. Esperamos o comparecimento dos brincantes para o dia 5 de fevereiro para juntos, comemorarmos o pontapé inicial do nosso carnaval de rua 2023”, diz o diretor Jerrry Amaral. 

O bloco realiza seu tradicional desfile no dia 21 de fevereiro pelo Circuito Pinheiro Machado. A diretoria do bloco marcou presença na manhã do dia 20 de janeiro, no Mercado Cultural, na solenidade de lançamento do carnaval de rua de Porto Velho 2023 e que contou com a presença de todos os líderes de agremiação, autoridades e imprensa.