Porto Velho, RO - Um homem ainda não identificado que já está sendo procurado pela delegacia especializada em crimes contra a vida, após praticar um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato no início da madrugada de domingo (29), em um bar localizado no Ramal Joana D’arc a cerca de 15 km após a ponte do Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais militares do 9º batalhão foram solicitados a comparecer na emergência do hospital João Paulo II, onde havia dado entrada dois homens, um ferido a faca e outro baleado. 

Logo os policiais se deslocaram com brevidade para o local onde receberam informações que o senhor Deivid Silva Anunciação, 35 anos, já estava sem vida e seu cunhado que estava baleado na costela, contou que estava no bar de Deivid o qual é seu cunhado, ambos bebiam e haviam outras pessoas no recinto, momento em que chegou um homem não identificado e de posse de uma faca se aproximou deles e perguntou para Deivid se ele sabia que estava mexendo com mulher casada.  

Nesse instante o homem deu uma facada no peito do lado esquerda da vítima que caiu no chão desacordado, na sequência ele sacou de uma arma de fogo e passou a efetuar vários tiros, foi quando a outra vítima sentiu que estava baleado e depois só lembra de já está no hospital, pois ele foram socorridos por populares.

Enquanto os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência do lado de fora do hospital, chegou um jovem socorrendo seu pai baleado com três tiros e que esse jovem informações que a vítima Raimundo Nonato Caciana de Oliveira, 47 anos, estava no bar quando foi atingido por bala perdida e quando ele ficou sabendo correu para o local onde já encontrou o pai baleado desacordado é só pensou em o socorrer, sendo verificado pelos policiais que a vítima Raimundo estava no mesmo bar que as primeiras vítimas. 

A equipe médica comunicou os policiais que o senhor Raimundo já chegou sem vida e o baleado que chegou primeiro havia sido levado para o centro cirúrgico. 

Os policiais da delegacia de homicídios também estiveram no local para colher as informações com as partes envolvidas da situação para tentar identificar o causador desse duplo homicídio e da tentativa.