Porto Velho, RO - Um indivíduo ainda não identificado aparentando ter 25 anos, foi executado com vários tiros na madrugada deste domingo (29), enquanto estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um bar localizado aos fundos do residencial popular Morar Melhor situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a proprietária do bar estava na cozinha preparando uma porção quando ouviu vários tiros e quando saiu já se deparou com o corpo do jovem todo ensanguentado e não viu o atirador e logo acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram informados que um elemento esteve no local e teria colhido algumas cápsulas e foi informado que ele poderia se comprometer pegando nas cápsulas e ele jogou em cima do telhado de um outro estabelecimento e depois deixou o local sendo identificado e notificado sendo amarrado na ocorrência policial como testemunha do caso.

A perícia realizou os trabalhos necessários sendo verificado várias perfurações nas costas e cabeça e uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local e conseguiu colher as cápsulas e projéteis em cima do telhado, sendo verificado ser de pistola calibre 380. A vítima não tinha documentos de identificação e o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil seguirá com as investigações.