Porto Velho, RO - A Secretaria do Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp publicou a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2022. Esta é a terceira convocação realizada pela pasta estadual. O prazo para o envio das documentações encerra nesta quarta-feira (18), por meio do e-mail encaminhado pelo setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria.

A convocação foi deliberada aos respectivos cargos: administrador, comunicador social/jornalista, técnico em planejamento e agente em atividades administrativas.

O candidato terá o prazo até 18/01, para envio da relação de documentos para contratação, conforme Checklist, observando a sua ordem, devendo os documentos serem enviados em arquivo único no formato PDF para o e-mail: seosp.crh@gmail.com.

A Coordenadoria de Recursos Humanos da Seosp terá até o dia 19/1 (quinta-feira), para análise. Para mais informações, o candidato pode acessar o edital, no Portal do Governo de Rondônia: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/13-1-2023-edital-n-16-2023-segep-gcp-convoca-os-candidatos-aprovados-do-processo-seletivo-seosp-regido-pelo-edital-n-301-2021-segep-gcp/ou via telefone: (69) 3212-8105.

De acordo com governador Marcos Rocha, a abertura de processos seletivos nas pastas estaduais tem gerado novas oportunidades aos profissionais de diversas áreas. “Temos visto a grande procura de profissionais interessados em nossos processos, tanto seletivos quanto concursos efetivos. Para a nossa gestão, isso representa uma porta de entrada à geração sólida de emprego e oportunidades de crescimento e aprendizado no âmbito público”, afirmou o governador.