Porto Velho, RO - No período da noite de sábado (07), um trabalho conjunto da PRF, PM e Polícia Civil resultou na prisão de dois Policiais militares sendo um sargento e um cabo pelo crime de tráfico de drogas interestadual ao serem flagrados com quase meia tonelada de cocaína em uma abordagem que aconteceu na BR-364 na região do município de Vilhena, cone sul do Estado de Rondônia.

De acordo com informações preliminares dão conta que os policiais após tomarem ciência da situação o veículo modelo S10 de cor prata está sendo usado para transporte de drogas que teria saído do município de Nova Mamoré e teria como destino outros Estados brasileiros e passaria por Vilhena, eles montaram campana e em determinado instante o veículo passou e nesse momento foi dada ordem de parada sendo acatada pelo motorista havendo a abordagem e revista pessoal, onde o eles teriam se identificado como policiais militares.

Dentro da caminhonete restava recheada de tabletes de cocaína totalizando 465 e pesando 475 kg. Os Policiais é um sargento e um cabo da Polícia Militar do Estado de Rondônia que foram presos e levados para a sede da Polícia Federal devido o grande carregamento de drogas.

Fonte: Redação