Porto Velho, RO - Um homem de 25 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com vários tabletes de cocaína durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na base de policiamento do KM 48 da BR-364 em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site Hora1rondonia, a Polícia estava realizando abordagens de rotina quando avistaram um carro modelo táxi se aproximando da barreira e logo foi dada ordem de parada, onde durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante buscas nas bagagens foi localizado dentro de uma mala de viagem uma maleta contendo 14 tabletes de cocaína totalizando 15 kg do entorpecente.

O suspeito confessou para os policiais que levaria a droga para a cidade de Fortaleza no Ceará, região nordeste do país e receberia o valor de R$ 5.000 pelo transporte. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e ele ficará à disposição da justiça.