De acordo com a polícia, o crime teria acontecido porque um dos suspeitos almejava a herança do sogro. Júnior morreu no local e Carlos Marinho segue internado na UTI.

Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Rondônia está procurando por dois homens que são suspeitos de atirarem contra um carro com dois jovens na frente de um haras, em Vilhena (RO), no último dia 29 de dezembro. Durante o ataque a tiros, o motorista Júnior Lacerda morreu e o passageiro do veículo, Carlos Marinho, acabou baleado e segue internado na UTI.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram o envolvimento de Kaio Cabral da Silva Pinho, autor dos disparos, e de Felipe Gabriel Campos da Silva, o mandante do crime.

Felipe namora a ex de Júnior, que é filha do proprietário do haras. Segundo as autoridades, o crime foi motivado porque Felipe 'ambicionava a herança' do sogro e considerava Júnior uma ameaça ao seu desejo de ficar rico.

Os suspeitos são considerados foragidos da justiça e a polícia solicitou a ajuda da população para concluir a prisão dos dois envolvidos no crime.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (29) na frente de um haras no município de Vilhena (RO), Cone Sul, quando três pessoas estavam de saída do haras, que estava com a porteira fechada.

Uma delas então desceu do veículo para abrir o portão e foi nesse momento que um homem saiu da mata, simulou um assalto e descarregou a pistola na direção de Júnior e Carlos Marinho, que estavam no interior do automóvel.

Júnior Lacerda, conhecido como "Juninho laçador", estava no banco do motorista e morreu no local.

Já Carlos Marinho, que estava no banco do passageiro, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena em estado grave atingido por quatro disparos. No último fim de semana passou por cirurgia e segue internado na UTI.

Fonte: G1/RO