Vítima fazia parte da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com frequência fazia postagem de fotos com armas de grosso calibre nos acampamentos

Porto Velho, RO - Na tarde da última quinta-feira (5), foi encontrado o corpo de um homem com perfuração causada por um suposto projétil de fuzil às margens de uma estrada, na região de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré, em uma área de conflito agrário, que fica em Nova Mutum-Paraná, em Porto Velho. Nesta sexta-feira (06) o corpo foi identificado.

O cadáver trata-se de Patrick Gasparini Cardoso, de 26 anos, mais conhecido como "Cacheado". O homem foi morto com um tiro de fuzil que atingiu a parte de trás da perna e transfixou na frente, causando um grande orifício.

De acordo com a policia, aparentemente o corpo foi deixado no local, pois não havia sinais de sangue, luta corporal ou passos no solo.

A Polícia Civil segue investigando o caso. De acordo com informações preliminares, o homem fazia parte da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com frequência fazia postagem nas redes sociais com armas de grosso calibre nos acampamentos.

Fonte: Portal SGC