Desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte acontece dia 18 de fevereiro

Porto Velho, RO - A partir desta terça-feira, (10/01), a sede da da Banda do Vai Quem Quer, localizada na avenida Joaquim Nabuco, Centro, estará aberta. Antiga moradia do fundador do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, Manelão Mendonça, o local vai estar funcionando, em horário comercial, para visitação ao museu e vendas de camisetas que darão acesso ao cordão de isolamento do bloco, que desfila esse ano dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval.

A estrutura conta a história da Banda do Vai Quem Quer com exposição de bonecos gigantes, camisetas das edições de desfiles anteriores e recortes jornalísticos e fotografias. "Hoje damos início oficialmente há mais um Carnaval. Estaremos abertos para receber todos, sejam foliões, amigos, patrocinadores, familiares e demais amantes da Banda. Vamos fazer o melhor Carnaval", ressaltou a presidente, Siça Andrade.

HISTÓRIA

A estrutura conta a história da Banda do Vai Quem Quer com exposição de bonecos gigantes, camisetas das edições de desfiles anteriores, recortes jornalísticos e fotografias. Siça Andrade explica que a tradição de realizar o desfile da Banda foi herança de seu pai e que tudo isso faz parte da história de Rondônia e da região Norte. "É com muito orgulho e satisfação que a Banda do Vai Quem Quer segue trazendo muita alegria para a população de Porto Velho, fazemos história e trazemos todo esse legado para o nosso estado", enfatizou Siça.



“Para nós, representa uma retomada de muita alegria, garra, energia e gás. Acho que todo portovelhense está sedento de Carnaval, que é uma festa popular tão linda. Preparamos uma programação especial para este ano com ensaios e eventos, para que o folião possa conhecer a variedade e beleza das nossas agremiações”, garante a presidente do Bloco.

Mais Informações: 69-992903939- Yalle Dantas- Dir. Comunicação BVQQ