Suspeito foi visto com uma arma longa por um policial civil durante um acidente de trânsito

Porto Velho, RO - Nesta terça-feira (31), um apenado foi salvo por policiais militares após se jogar no rio Madeira em Porto Velho (RO). O homem estava em uma intensa perseguição com a guarnição quando decidiu fugir nadando.

De acordo com informações, o apenado colidiu uma motocicleta de cor vermelha na traseira de um carro na avenida Rio Madeira, e deixou a arma cair. No momento, um policial civil presenciou a cena e seguiu o suspeito após ele ter saído em alta velocidade com o armamento que recolheu do chão rapidamente.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio. Após intenso cerco com ajuda do helicóptero do NOA, o apenado abandonou a bicicleta, jogou a arma ao solo e pulou no rio Madeira.

Após perceber que o plano de fuga não daria certo, o homem muito cansado pediu ajuda da guarnição para não morrer afogado. Ele foi salvo pela equipe e levado ao Departamento de Flagrantes.

O revolver encontrado com o suspeito é uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. A principio ele responderá por porte ilegal de arma e por estar fora de rota de monitoramento.

Fonte: Portal SGC