Acidente foi no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com João Goulart, bairro São Cristóvão

Porto Velho, RO - Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo carro e moto, onde havia uma vítima ao solo no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com João Goulart, bairro São Cristóvão, área central de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima sendo um motoboy jogado ao solo com suspeita de fratura na clavícula e logo solicitaram uma ambulância do Samu para que pudesse fazer o atendimento da vítima.

 A vítima contou que seguia na Duque de Caxias sentido centro quando no mesmo sentido seguia o carro, porém do lado direito e entrou de uma vez na frente do motoboy que não teve como evitar a batida, vindo a sofrer a queda.

A equipe do Samu realizou os primeiros socorros e depois a vítima foi levada para uma unidade de saúde mais próxima para recebeu atendimento médico. O local não foi periciado por que a motocicleta já havia sido levantada e colocada em outro lugar.