Segundo testemunhas, o motorista tentou sair e acabou arrastando e matando o jovem que estava embaixo do veículo

Porto Velho, RO - Um jovem identificado a princípio como Kelson Rodrigues, 19 anos, morreu tragicamente na tarde desta quarta-feira (07), após ser violentamente atropelado por um carro modelo Corolla na Rua Eva Doce entre as Avenidas Jatuarana e Angico, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda bis que era pilotada por um outro jovem e seguiam na Rua Eva Doce sentido Jatuarana, quando acabaram sendo violentamente atingidos pelo carro que seguia no mesmo sentido, porém, mais a trás.

O piloto foi jogado longe e o passageiro ficou de baixo do carro, uma jovem que estava conduzindo o carro saiu da direção e passou para um jovem que estava como seu passageiro e tentaram deixar o local.

Segundo testemunhas, o motorista tentou sair e acabou arrastando e matando o jovem que estava de baixo do veículo e o casal foi detido por uma policial civil que estava em uma casa na frente e percebeu a situação. Rapidamente ela solicitou a Polícia Militar do batalhão de trânsito chegou no local e acionou uma equipe do suporte avançado do Samu e constatou que o jovem Kelson já estava sem vida e o piloto da moto foi socorrido para a Upa sul para que pudesse receber os primeiros socorros.

A perícia criminal fez os trabalhos necessários e depois o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal. O casal que estava no carro foi levado para a central de flagrantes onde devem dá esclarecimentos do acidente para o delegado de plantão no departamento de flagrantes.

Fonte: Redação