A realização do evento conta com o apoio voluntário de aproximadamente 150 pessoas

Porto Velho, RO -
Festival Arte com as Mãos chega à 7ª Edição Promovendo a economia criativa e também a solidariedade o Festival Arte com as Mãos, chega na 7ª Edição com muita cor, arte, aroma e sabor, no dia 11 de dezembro em Porto Velho No grupo SAGA.

A população de Porto Velho vem tendo bons motivos para sair de casa aos domingos e apreciar o que temos de bom, empreendedores renomados de nossa Capital vem apresentando seu produtos artesanais regionais, artísticos, culinários, musicais, além da oferta de recreação para a criançada e em especial a promoção da solidariede, desde o mês de junho.

Os organizadores continuam promovendo o desenvolvimento da economia local e da solidariedade por meio da realização do Festival Arte com as Mãos e no dia 11 de dezembro (domingo) das 9h às 20h, será realizada a 7ª Edição do Festival Arte com as Mãos no Complexo do Grupo SAGA – Av. Governador Jorge Teixeira com 7 de Setembro, e convidamos a todos para prestigiar esse movimento de empreendedorismo, solidariedade, fraternidade, lazer e cultura.

Destaca-se que o Festival Arte com as Mãos, vem da UNIÃO de várias pessoas em prol de um objetivo nobre: “fazer o bem sem olhar a quem” e isso é o que norteia os organizadores, os expositores e os parceiros. Em depoimentos dos envolvidos e também clientes, desde a primeira edição é possível ver e sentir a energia de harmonia em todas as etapas.

A realização do evento conta com o apoio voluntário de aproximadamente 150 pessoas direta e indiretamente em todas as etapas: logística, comunicação, marketing, expositores, cultural e já obteve o apoio e patoricinio da JEEP RAVIERA, da Cooperativa de Crédito SICOOB Credijur; Ministério Público do Estado de Rondônia, Assembléia Legislativa com a cedência de espaço para mini exposições e o Grupo SAGA abriu as suas portas para a 3ª , 4ª , 6ª e agora a 7ª Edição e podemos dizer que a soma dessas conexões de entidades e pessoas, vem resultando SUCESSO do Festival Arte com as Mãos.

A cada Festival tem a participação de aproximadamente 70 expositores do Município de Porto Velho, com produtos feitos a mão, de alta qualidade, preços acessíveis, e apresentação de artistas locais como: Raphael Lima, Soaria Viola, Orquestra Chorus e 1/2 mais de 10.000 pessoas que já visitaram o Festival desde a sua 1ª Edição o que gerou e vem gerando muitas vendas e networking para os expositores.

O diferencial do Festival Arte com as Mãos é ter o apoio da Casa da União Novo Horizonte, entidade sem fins lucrativos, que nasceu da prática da beneficência e da importância para o desenvolvimento do ser humano no ato de servir e fazer o bem ao próximo e esse é um movimento de solidariedade, inspirado no amor, na bondade e na fraternidade e, em todas as edições foram realizadas campanhas sociais: como a Doação de Sangue na 1ª Edição e nas demais vem de forma continua realizando a Campanha da Doação de Fraldas Geriátricas destinadas para o Lar Espírita da Terceira Idade Casa Leal, - Lar Leal (Lar dos Idosos), além de repassar um percentual de recursos obtido com o evento.

A organização do Festival Arte com as Mãos e Grupo SAGA convida você a participar no dia 11 de dezembro das 9h às 20h para fazer parte dessa história e fechar o ano de 2023 com chave de ouro.