Clientes têm oportunidade de renegociar contas em atraso, com 100% de desconto no pagamento à vista

Porto Velho, RO - Os clientes da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd têm até o dia 1° de dezembro para negociar as dívidas no “Feirão Limpa Nome”, promovido pelo Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia – Procon, que acontece nos municípios de Porto Velho e Ji-Paraná.

O atendimento ocorre nos prédios do “Tudo Aqui”, localizados na Avenida Sete de Setembro, na Capital e na Avenida Martins Costa, Vila Jotão, em Ji-Paraná das 9h às 17h.

Durante o feirão, os usuários da Caerd têm a oportunidade de renegociar as contas em atraso, saldar as dívidas com 100% de desconto para pagamento à vista sobre juros, multas e correção monetária, para os débitos contraídos até 31 de dezembro de 2021.

De acordo com o gerente de Expansão Comercial – Gcec, da Caerd, Jander Luiz Alves Paiva, o volume de acordo, no primeiro dia do evento em Ji-Paraná foi expressivo. “Ontem, conseguimos negociar R$ 9.494,36 (nove mil, quatrocentos e noventa e quatro reais e trinta e seis centavos). Neste segundo dia, até o momento já foram negociadas dívidas no valor de R$ 9.198,12 (nove mil, cento e noventa e oito reais e doze centavos).

“Com o ‘Feirão Limpa Nome’, houve uma demanda considerável por clientes da Caerd com interesse em renegociar as dívidas com a Companhia. É uma oportunidade dos consumidores iniciarem o ano de 2023 sem débitos. Os clientes que já parcelaram o débito e por algum motivo não cumpriram com o compromisso, podem realizar o reparcelamento da dívida”, explica o coordenador de Gestão Comercial – Cgcn da Caerd, Walmir Brito.