Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) no Lote ramal linha 1, km 2,5

Porto Velho, RO - Foram presos pela Polícia Militar de Rondônia, seis homens e uma mulher, acusados de participarem de uma quadrilha que vinha aterrorizando os sitiantes próximo a Extrema, distrito de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (10) no Lote ramal linha 1, km 2,5.

Uma vítima, moradora de um sítio da região, informou a policia de que haviam três pessoas armadas, na propriedade levando os objetos que estavam do lado de fora da casa. Segundo ela, um destes elementos ainda tentou entrar na casa, mas não conseguiu quebrar a porta.

Os suspeitos ao perceberem a chegada da viatura abandonaram as motos placa QLU 5190, NDQ 2593 e placa NXR 5212, e correram para se esconder no mato. Foram acionadas guarnições do BPChoque para apoio. Um dos elementos ainda dentro da propriedade.

Com as buscas a PM localizou os dois menores, a mulher e os demais integrantes da quadrilha, em uma residência onde também foi encontrado um revólver calibre 38, de marca Taurus e munições. Além disso, foram apreendidos 23 invólucros de maconha e 25 invólucros de crack.

Os policiais militares conduziram todos a delegacia.

Fonte: Diário da Amazônia