A Polícia civil está investigando o homicídio pois a família contou que a vítima teria relatado que havia deixado uma facção criminosa

Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Adônis Brito Lima, 20 anos, foi executado na noite de domingo com 4 tiros enquanto estava transitando por uma rua do residencial Porto Madero III, localizado na Rua Humaitá, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem, dão conta que a vítima que recentemente tinha deixado o sistema prisional estava andando em uma das ruas do residencial quando foi surpreendido com vários tiros disparados de dentro de um carro modelo Ônix de cor prata e depois de ter sido baleado, Adônis caiu ao solo agonizando e os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

Durante os disparos uma criança de 2 anos também foi baleada na perna por uma bala perdida enquanto estava no colo do pai. As vítimas foram levadas em carros particulares até a unidade de pronto atendimento da região onde Adônis não resistiu à gravidade dos ferimentos indo a óbito, a criança também recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para o hospital infantil Cosme e Damião.

A Polícia civil está investigando o homicídio pois a família contou que a vítima teria relatado que havia deixado uma facção criminosa e o chefe dessa organização não gostou e ordenou a morte da vítima.

Fonte: Redação