Durante a perícia foi verificado que o jovem foi atingido com mais de dez tiros|

Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Tiago Silva Gomes, 18 anos, foi executado com dez tiros na noite de domingo (06), enquanto transitava pela Rua Marechal Deodoro entre as ruas princesa Isabel e São Paulo no bairro Areal Centro em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem junto as testemunhas, dão conta que o jovem transitava pela via quando foi surpreendido por três bandidos que ocupavam um carro vermelho supostamente um Palio, e já desceram atirando contra a vítima que ao ser atingido caiu ao solo e os suspeitos se aproximaram e efetuaram outros tiros contra a cabeça do jovem que morreu na hora e na sequência os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar chegou no local e pode comprovar a denúncia e solicitou uma equipe do Samu para poder contatar o óbito e após a confirmação o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi verificado que o jovem foi atingido com mais de dez tiros sendo que a maior parte dos disparos atingiu o rosto do jovem e foi localizado várias cápsulas de pistola calibre 9mm. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a polícia Civil seguirá com as investigações e não esta descartado que tenha sido vítima da violência de facção criminosa.

Fonte: Redação