A vítima deu detalhes de que o suspeito é membro de uma facção criminosa e que não é a primeira vez que ele tenta contra a sua vida

Porto Velho, RO - Um homem de 41 anos, escapou da morte logo nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (18), após uma dupla em uma motocicleta Honda Titan de cor escura ter efetuado vários tiros em sua direção e por sorte não ter sido atingido.

A vítima contou para a Polícia Militar que estava transitando pela rua Terra próximo da Rua das Torres no bairro Planalto, zona leste, quando foi surpreendido por dois suspeitos o qual ele conhece o carona que sacou de uma arma de fogo ele atirou três vezes e nesse momento a vítima saiu correndo para não ser morto e conseguiu se esconder até a chegava da viatura da polícia militar.

A vítima deu detalhes de que o suspeito é membro de uma facção criminosa e que não é a primeira vez que ele tenta contra a sua vida e teme que possa ser morto. Ele que faz um trabalho religioso na região e o atirador faz a venda de drogas.

Fonte: Redação