A vítima foi colocada dentro de um carro e socorrida até a emergência da Unidade de pronto atendimento

Porto Velho, RO - Lucas Eduardo Costa, 18 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros na noite de quinta-feira (17), na frente de uma residência na Rua Felipe Camarão com Moinhos de Vento no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava na esquina de sua residência quando foi surpreendido por dois criminosos ocupando uma motocicleta Honda Titan Preta e os suspeitos desceram já efetuando os tiros onde o jovem foi atingido no braço, perna e tórax e caiu ao solo agonizando.

A vítima foi colocada dentro de um carro e socorrida até a emergência da Unidade de pronto atendimento da região onde a equipe médica constatou que o jovem já chegou se vida. A Polícia Militar do 5º batalhão foi acionada para fazer o registro da ocorrência colhendo as informações com os familiares da vítima que chegaram a relatar que o possível autor do crime poderia ser um primo de Lucas, mas não chegaram a informar a motivação.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe de investigadores da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram também na Upa colhendo as informações com testemunhas para da seguimento nas investigações para tentar elucidar mais um assassinato que ocorre na zona leste da capital de Rondônia.

Fonte: Redação