Os socorristas do Samu chegaram rápido no local onde realizaram todos os procedimentos de primeiros socorros

Porto Velho, RO - Um jovem apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (18), ao ser alvejado com um tiro nas costas enquanto estava aos fundos da residência de sua mãe localizada no Porto Cristo, uma área de invasão do bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

Conforme as informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima recebeu o benefício da tornozeleira eletrônica a cerca de cinco dias e quando estava no quintal da casa ele ouviu o tiro e sentiu que havia sido baleado e se escondeu dentro da casa e os familiares acionaram a polícia Militar junto com uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros.

Os socorristas do Samu chegaram rápido no local onde realizaram todos os procedimentos de primeiros socorros e depois levaram a vítima às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Ele não deu detalhes sobre o atirador e o caso seguirá sendo investigado pela delegacia de homicídios.

Fonte: Redação