Cerca de cinco pessoas ainda estão presas a cerca de 60 metros de profundidade nas cavernas do Grand Canyon desde domingo (23)

Porto Velho, RO - Cerca de cinco pessoas ainda estão presas a cerca de 60 metros de profundidade nas cavernas do Grand Canyon desde domingo (23) em Peach Springs, no Arizona, nos Estados Unidos, segundo autoridades.

De acordo com o xerife do condado, o grupo ficou preso no local turístico depois que um elevador falhou. Não se sabe quanto tempo levará para consertar o elevador.

O grupo está hospedado em uma suíte de hotel localizada na parte inferior da atração turística, que fica a cerca de 100 quilômetros a Nordeste de Kingman.

Existem aproximadamente 21 lances de escadas que levam ao fundo com plataformas e escadas, no entanto, algumas das pessoas presas não têm capacidade física para subir as escadas.

As Cavernas do Grand Canyon são uma atração turística que permite aos visitantes passear dentro de uma antiga caverna subterrânea, jantar e ficar em um hotel, de acordo com seu site.

Fonte: Diário da Amazônia