Com a violência da batida as vítimas sofreram graves lesões pelo corpo e receberam os primeiros socorros de equipes do Samu

Porto Velho, RO - A noite desta quarta-feira (05),!a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para poder fazer o registro de um grave acidente trânsito onde um casal que estava ocupando uma motocicleta e acabou atropelando violentamente um travesti na BR-364 no bairro Nova Floresta na zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações obtidas no local justo as testemunhas, dois travestis estavam supostamente sobe efeito de bebidas alcoólicas ou drogas e estariam se jogando na frente dos carros e logo um deles acabou sendo atropelado pela moto que estava sendo ocupando por uma casal de jovem que seguia sentido Candeias do Jamari.

Com a violência da batida as vítimas sofreram graves lesões pelo corpo e receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e posteriormente foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais retiraram o veículo do meio da rodovia para não gerar outro acidente de trânsito.

Fonte: Redação