O motorista obedeceu tal ordem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado

Porto Velho, RO - Um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (04), ao ser flagrado com meio quilo de maconha dentro de um automóvel durante uma abordagem de rotina feita na rua Cecília Meireles com Castro Alves, bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, dão conta que os policiais militares da Força Tatica do 1º batalhão estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região sabendo que a área é propício da venda de substâncias entorpecentes e logo avistaram um carro modelo Gol de cor vermelho, onde estranharam a atitude do motorista e logo resolveram fazer a averiguação dando ordem de parada.

O motorista obedeceu tal ordem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto de baixo do banco do motorista foi achado um tablete grande de maconha totalizando mais de meio quilo da droga. Ele acabou confessando que adquiriu o entorpecente e que iria fazer a entrega para uma pessoa que ele não conhece próximo de um onde ele foi abordado.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão pelo crime praticado e o carro foi apreendido junto com a droga e foram levados e apresentados na central de flagrantes onde os policiais realizaram a confecção do boletim de ocorrência de tráfico de drogas e o preso ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação