Na noite dessa segunda-feira (03), um homem identificado como Jucelino dos Santos, de 38 anos, foi baleado, apedrejado e espancado

Porto Velho, RO - Na noite dessa segunda-feira (03), um homem identificado como Jucelino dos Santos, de 38 anos, foi baleado, apedrejado e espancado por membros de uma facção criminosa de Manaus. O caso aconteceu na rua Belém, quase de esquina com a Avenida Boulevard, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e o que chamou a atenção foi o fato de que quem efetuou os disparos contra a vítima foi uma mulher, que seria uma das líderes da facção e dominaria as bocas de fumo da Praça 14. Jucelino, a vítima, seria usuário de drogas e estaria devendo dinheiro à criminosa.

VEJA O VÍDEO:

Vale ressaltar que o bairro Praça 14 de Janeiro foi, no ano passado, tomado pelo Comando Vermelho (CV) e a jovem supostamente pertenceria a essa facção.

Ele foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O caso será investigado.

Fonte: Diário da Amazônia