A jovem confessou que pegou a droga na cidade de Manaus no Amazonas e receberia o valor de R$: 4.000

Porto Velho, RO - Uma jovem identificada como Lidiane Souza Viana, 21 anos, foi presa em flagrante no início da noite de terça-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrada transportando vários tabletes de droga do tipo Skank, considerada a super maconha durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da PRF na BR-364, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus interestadual que havia saído da cidade de Rio Branco/Acre e tinha como destino a cidade de Goiânia/Goiás e logo durante a revista aos passageiros perceberam que a jovem ficou nervosa e encontraram uma bolsa no banco onde ela estava, sendo que ela foi questionada e ficou calada, pois a bolsa estava com cadeado.

Os policiais novamente questionaram e ela confessou que era dela, fornecendo a chave do cadeado, onde foi aberta e encontrado vários tabletes de droga sendo Skank. A jovem confessou que pegou a droga na cidade de Manaus no Amazonas e receberia o valor de R$: 4.000 para levar o entorpecente até Fortaleza no Ceará. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada na Central de flagrantes onde foi feita a confecção do boletim de ocorrência de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Redação