Diante dos fatos o casal que estava na casa recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes

Porto Velho, RO - O casal Greice Lane Lima Tavares, 22 anos e Geovane Tavares Maurício dos Santos, 21 anos, foram presos na noite desta terça-feira (18), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante uma ação dos policiais militares do 5º batalhão em uma residência localizada na Rua Nelza, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando receberam informações anônimas dando conta que uma residência estava funcionando uma boca de fumo e que uma mulher a qual é cadeirante era quem comandava a boca e sempre estava armada.

Os policiais começaram a fazer patrulhamento pela área e perceberam a movimentação de usuários de drogas e resolveram agir surpreendendo a mulher e um outro jovem que estavam na casa.

Durante diligências a mulher confessou que estava com droga e que estava escondida dentro de uma caixa D’água com várias latinhas vazias e logo os policiais acharam várias poções de maconha e logo questionada sobre a suposta arma, ela confessou que estava de baixo de onde estava o entorpecente e foi achado um revólver calibre 38 contendo 6 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos o casal que estava na casa recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Redação