Atendimento acontece no Prédio do Relógio, das 8h às 16h

Porto Velho, RO - Até o próximo dia 21, os candidatos pré-selecionados para receberem moradias populares nos empreendimentos Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino devem fazer a atualização dos dados pessoais no Cadastro Único (CadÚnico).

O atendimento é realizado das 8h às 16h, na sede da Prefeitura de Porto Velho (Prédio do Relógio), na esquina das avenidas 7 de Setembro e Farquhar, região central de Porto Velho.

Para a atualização, os candidatos devem apresentar a documentação pessoal, sem rasuras, como RG e CPF do titular, documentos do cônjuge (se for casado), comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham e comprovante de residência (atualizado). Solteiros devem apresentar ainda a certidão de nascimento, e casados, a certidão de casamento.

Conforme a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), responsável pela entrega dos imóveis, quem não fizer a atualização do cadastro não poderá receber a sua moradia.

As obras dos empreendimentos Porto Belo I, Porto Fino e Porto Madero II e V foram retomadas após aporte financeiro da Prefeitura da capital no valor de R$ 30 milhões. A expectativa é entregar 1.168 apartamentos nos próximos meses.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)