O presidente do Legislativo municipal, em nome dos demais pares, lamenta o falecimento prematuro do profissional e presta condolências à família

Porto Velho, RO – A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público apresentar esta Nota de Pesar em memória do servidor Valdir Silva do Carmo, lotado no Gabinete do vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB.

Em nome de seus pares e da instituição Negreiros presta as mais profundas condolências tanto à família quantos aos amigos e colegas de trabalho do profissional.

“Valdir Silva do Carmo foi mais que um servidor competente, muito além de trabalhador extraordinário, era, antes de qualquer coisa, meu amigo, pessoalmente, e parceiro leal dos pleitos desta Casa de Leis. Serviu a Rondônia com primor desempenhando atividades na Capital contribuindo, junto conosco, para o aprimoramento de Porto Velho”, destacou o edil.

E concluiu:

“Que Deus possa recebê-los em seus braços misericordiosos, e, por sua vez, acalente o coração ora em luto de sua família e de todos que o conheceram”, encerrou Negreiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação