Órgão genital da criança ganhou apelidos dos suspeitos, que acariciavam as partes íntimas dela por cima da roupa

Porto Velho, RO - Mudança brusca de comportamento levou a família de uma menina de oito anos, a descobrir abusos sexuais, em Campo Grande. O que chama a atenção é que os crimes vieram supostamente do pai, tio e avós da criança. Na denúncia, consta que os órgãos genital e excretor da vítima receberam apelidos do suspeito.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, mãe e pai da menina são separados e ele a busca para passar alguns momentos com ela. Assim que a criança mudou de comportamento, uma familiar sugeriu que a menina fosse levada ao psicólogo.

Ainda segundo a denúncia, a revelação da menina ocorreu durante as perguntas da profissional. Ela destacou que os suspeitos acariciavam as partes íntimas dela, por cima da roupa. O dia exato dos abusos não foi detalhado, mas sabe-se, pela denúncia, que ocorriam durante as visitas ao pai.

A mãe da criança procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, no dia 13 de outubro. Lá, a pequena foi ouvida em depoimento especial e, segundo boletim de ocorrência, confirmou e detalhou o crime.

A vítima narrou que, quando o pai a acaricia, ele se referia à vagina dela como ”Sol” e o ânus como ”Cofrinho”. A pequena sofria esse tipo de abuso por parte do avô e do tio, que é sargento da Polícia Militar.

A menina, segue o documento, teria recebido ameaças para não contar nada a ninguém, caso contrário nunca mais veria a mãe ou outro familiar. A garota conseguiu encaminhamento para consulta no Centro de Apoio Psicossocial.

A família da vítima pediu medida protetiva contra os suspeitos e teme represálias. O espaço está aberto para manifestação dos citados.

Fonte: Diário da Amazônia