O motorista da caminhonete quase foi linchado pela população e foi conduzido para a central de polícia

Porto Velho, RO - Na manhã deste sábado (08), mais um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado pela polícia Militar do Batalhão de trânsito, desta vez a colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta acabou resultando na morte de uma mulher de aproximadamente 30 anos no cruzamento das ruas Caparari com a Matrinchã no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais obterão com testemunhas, dão conta de que o motorista de aproximadamente 55 anos conduzia uma caminhonete e seguir na rua Caparari sentido avenida Rio Madeira, quando não se atentou com a placa de sinalização e acabou avançando a preferencial da rua Matrinchã onde colidiu contra uma motocicleta que era conduzida por uma mulher chegando arrastar a motocicleta por cerca de 30 metros e a mulher arremessada contra o muro de uma residência.

Com a violência do acidente, a mulher teve morte instantânea sendo constatado por uma equipe do suporte avançado do Samu que foi solicitado pela polícia militar.

O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe, onde posteriormente o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

O motorista da caminhonete quase foi linchado pela população e foi conduzido para a central de polícia onde foi feito a confecção do boletim de ocorrência e ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Redação