Associação Beneficente Amigos Solidários precisa do seu apoio

Porto Velho, RO – Há muito tempo os moradores do Bairro Três Marias e Fortaleza, na Zona Leste de Porto Velho, sempre dispõe do trabalho da Associação Beneficente Amigo Solidário, que na época de comemorações como o Natal, Dia das Mães, Pascoa e Dia das Crianças promove eventos que atendem as camadas mais carentes da comunidade, levando certo alento e alegria principalmente à criançada nestas ocasiões especiais.

E este ano não será diferente, e a entidade estás se organizando para promover um grande evento no próximo dia 16, em comemoração ao Dia da Criança, ação social que irá atender a centenas de pessoas.

Mas para que isso aconteça, é fundamental que você colabore com doações, que podem ser feitas sob a forma de ingredientes para bolos, cachorro-quente, refrigerantes, milho para pipoca, doces para sacolinha e brinquedos. Neste caso, entre em contato através do celular/zap 69 99305-5086.

Caso queria contribuir com dinheiro, isso pode ser feito através do Pix 69 993055086, Banco do Brasil, em nome de Valdery Diogenes de Souza Junior.

Colabore com essa causa e faça uma criança feliz na semana dedicada aos pequenos.

Fotos de eventos anteriores