Editais são referentes aos empreendimentos FNHIS III, IV e VII (14 U.H)

Porto velho, RO - Famílias inscritas para receber moradias em empreendimentos de interesse social estão prestes a realizar o grande sonho de ter a casa própria. A Prefeitura de Porto Velho divulgou três editais com a relação dos candidatos a beneficiários pré-selecionados para os empreendimentos FNHIS III, IV e VII (14 U.H)

Ao todo, de acordo com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), foram pré-selecionadas 50 famílias para o FNHIS III, 47 para o FNHIS IV e 14 famílias beneficiárias para o empreendimento denominado FNHIS VII, totalizando 111 famílias.

Os editais divulgados pela Prefeitura também apresentam os nomes dos beneficiários que foram desclassificados e daqueles que serão substituídos. “Nosso objetivo é dar transparência a esse processo e ao mesmo tempo cumprir com o princípio da publicidade”, comentou o secretário Edemir Brasil (Semur).

Os editais ficarão disponíveis para consulta pública a qualquer momento no site Diário Oficial dos Municípios, da Associação Rondoniense de Municípios (Arom), e também no site da Semur. Ao acessar o portal, basta procurar o menu "Cidadão" (no rodapé da página inicial do portal) e depois clicar em "Consultar publicação".

Confira os editais na íntegra:

EDITAL Nº 5/2022/DHA/SEMUR

EDITAL Nº 7/2022/DHA/SEMUR

EDITAL Nº 8/2022/DHA/SEMUR

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)