Porto Velho, RO - Conversas em família trarão mais união. Aproveite o sábado para imprimir energias positivas na casa, receber pessoas queridas num clima...




Áries (21/03 - 20/04)

Conversas em família trarão mais união. Aproveite o sábado para imprimir energias positivas na casa, receber pessoas queridas num clima acolhedor e relembrar lindas histórias, além de expressar seu carinho e compartilhar os sonhos atuais. Vai dar preguiça de sair e cumprir compromissos sociais, embora movimentar o corpo seja essencial ao humor. Casamento em alta! Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Touro (21/04 - 20/05)

Circule por novos lugares, descubra espaços inspiradores e anote ideias. O sábado será repleto de novidades e delícias gastronômicas. Só não exagere na dose; a saúde ainda cobrará atenção, embora você já tenha encontrado uma boa fórmula para manter a vitalidade e o equilíbrio. Viagens serão transformadoras nesta fase. Pesquise preços e garanta bons negócios. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

O sábado trará presentes e boas ideias para ganhar dinheiro. Planeje compras e investimentos; assuntos financeiros estarão em destaque. Planos da vida a dois incluirão uma viagem longa e prazeres diferentes. Este será um bom momento para revalorizar a vida e mudar o comportamento. Uma onda de energia positiva inspirará novos projetos. Amor em alta! Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.



Câncer (21/06 - 22/07)

Mude a maneira de se relacionar e encerre o passado. O sábado trará sonhos com uma viagem e planos de mudanças. Converse com irmãos ou parentes próximos, apoie a família e exponha suas necessidades. Valerá dar atenção ao corpo e à beleza; a Lua em seu signo pedirá autocuidado. Aproveite para arrumar a casa e criar um ambiente inspirador com plantas e flores. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Leão (23/07 - 22/08)

Durma mais, ceda à preguiça e programe um dia sossegado. Os sonhos estarão em destaque neste sábado, que será gostoso para relaxar, trocar mensagens com amigos, caminhar e encontrar pessoas queridas. Novas amizades virão para ficar; circule num ambiente diferente e aposte em maior abertura social. Informações de viagem ou conexões com alguém especial de longe animarão o clima. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Virgem (23/08- 22/09)

Nada melhor do que a companhia de amizades acolhedoras e carinhosas neste sábado. Reencontros serão carregados de emoção. Troque confidências com pessoas queridas e conte as novidades. A rotina poderá mudar significativamente nesta fase. Implante novos hábitos, renove conceitos e mantenha a saúde equilibrada. Proposta de longe balançará as estruturas. Inove o trabalho. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.



Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite o sábado para viajar ou aproximar quem está longe com vídeochamadas. Conexão com alguém especial de outra localidade e boas notícias darão segurança. Se a ideia for passar um tempo fora, você encontrará condições favoráveis. Comece um novo ciclo de vida com o coração aberto a novas experiências e relações. Otimismo e entusiasmo estarão de volta. Se ame e expanda os horizontes! Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Escolhas sábias, alto astral e sintonia com a espiritualidade darão sabor ao sábado, que será gostoso para curtir a natureza, recarregar as baterias e planejar mudanças com calma. Finalize um longo ciclo com consciência das suas necessidades e ambições. Sonhos reveladores sinalizarão caminhos a seguir. A intuição será uma bússola precisa; respeite sua percepção e não haverá erros. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Sentimentos profundos envolverão os encontros e as interações de hoje. Saiba a quem confiar seus segredos e ambições. O sábado convidará à privacidade e a um passeio pelas emoções. Tome a iniciativa no amor e expresse seus desejos com sensibilidade. O momento também trará abertura a novos relacionamentos e associações. Aposte em mudanças e elimine velhas angústias. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Some forças com o par e projete o futuro a dois. Um novo empreendimento poderá ganhar forma neste sábado, que favorece novas atividades e iniciativas de trabalho. Aproveite também para fazer atividade física e curtir prazeres gastronômicos. Construir maior estabilidade afetiva e financeira será a meta. Os caminhos estarão iluminados. Embarque num clima romântico e imprima mais emoção na vida íntima. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite o sábado para se divertir, curtir momentos divertidos de aventura e experimentar prazeres diferentes na companhia do par ou dos filhos. Crenças e filosofias mudarão. Amplie sua visão de mundo e assuma seus poderes. O cenário será positivo para viajar, conquistar novos espaços, construir relações de confiança e se permitir ser mais feliz. Cultive o amor pela vida! Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Peixes (20/02 - 20/03)

Carinho, alegrias e muita criatividade colorirão o sábado, que será divertido, fértil e também bastante produtivo num novo projeto. Aproxime os filhos com uma programação gostosa e troque confidências com o par. Momento em família dará segurança e reforçará a união. Aproveite também para planejar detalhes de uma mudança, estratégias financeiras ou investimentos rumo a uma qualidade de vida melhor. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.