Militar foi o quinto mais votado para o segundo mandato consecutivo como deputado federal pelo PL

Porto Velho, RO - O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL), eleito para o segundo mandato consecutivo, destacou a importância dos resultados de seu trabalho parlamentar para Rondônia. Segundo explicou, a destinação de recursos de emenda para estimular o desenvolvimento regional e a defesa dos interesses dos rondonienses foram os fatores que garantiram o respaldo para um novo mandato. Em visita ao SGC, o deputado foi recepcionado pelo diretor executivo, Acássio Figueira, e concedeu entrevistas na Rede TV! e Diário da Amazônia.

O deputado obteve 24.406 votos, sendo o quinto mais votado nas eleições do último dia 2 de outubro. No momento está empenhado na campanha eleitoral de segundo turno com apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro e o senador Marcos Rogério que disputa o governo estadual.

O deputado federal Coronel Chrisóstomo é oficial do Exército Brasileiro onde exerceu diversas funções em Rondônia. Com a experiência profissional adquirida na organização militar tornou um grande conhecedor das necessidades do Estado e vem dedicando o mandato parlamentar para ajudar com projetos e ações que promovam o crescimento e desenvolvimento regional.

“Muito grato pela oportunidade também, estou a inteiro dispor do nosso estado de Rondônia para cada vez mais atender os nossos municípios, muito grato!”, disse o Deputado Federal eleito Coronel Chrisóstomo.

Fonte: Diário da Amazônia