O responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes, o delegado Ricardo Rodrigues, destacou que três equipes da cidade foram disponibilizadas

Porto Velho, RO - Na manhã da quarta-feira 5 o delegado de Polícia Civil que era responsável pela delegacia de Alto Paraíso foi preso pelos próprios colegas sob acusação de ter cometido um homicídio e outras três tentativas de assassinato.

A prisão foi feita após investigação conduzida pela 1º Delegacia de Homicídios de Porto Velho, sob responsabilidade da delegada Leisaloma Carvalho, e o nome do delegado que está preso não foi divulgado.

Os crimes teriam ocorrido na região de Jaci-Paraná,e estariam ligados a conflitos agrários.
Além do mandado de prisão preventiva contra o delegado de Alto Paraíso, a Justiça autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços ligado ao policial.

O responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes, o delegado Ricardo Rodrigues, destacou que três equipes da cidade foram disponibilizadas para dar apoio na operação que prendeu o delegado.

Rodrigues lamentou o episódio, porém afirmou que a ação demonstra que para a Polícia Civil do Estado de Rondônia não há distinções entre as pessoas no caso de situações de conflito com a lei.

Ele também assegurou que nos próximos dia o comando da Polícia Civil designará outro delegado para atender Alto Paraíso.

Fonte: Redação