Evento reuniu parlamentares do PL e lideranças políticas que apoiam a reeleição do presidente

Porto Velho, RO - O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo participou de um café da manhã com o Presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (6) no Palácio da Alvorada – residência oficial da presidência, em Brasília. O Coronel foi convidado pessoalmente pelo Presidente Bolsonaro, e o evento reuniu dezenas de parlamentares do Partido Liberal, ministros de Estado, governadores reeleitos e outras autoridades.

“É sempre um privilégio representar nossa Rondônia nos eventos com o Presidente Bolsonaro em Brasília. Debatemos sobre estratégias para o 2º turno das eleições, as futuras votações no Congresso Nacional e os próximos passos para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo”, explicou o deputado após o café da manhã.

Entre os presentes estavam o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL); o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP/PI) e a Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro.

Vitória nas urnas

Coronel Chrisóstomo foi reeleito deputado federal nas eleições do último domingo (2). O parlamentar recebeu 24.406 votos do povo de Rondônia e foi reconduzido à Câmara dos Deputados por mais quatro anos. Em discurso, o parlamentar agradeceu pelos votos recebidos e afirmou que vai trabalhar para desenvolver o Estado e proteger os interesses dos rondonienses em Brasília.

Fonte: Rondônia Dinâmica