Acidente aconteceu no km 579, em Itapuã do Oeste, na quarta-feira (12)

Porto Velho, RO - Na quarta-feira (12) ocorreu a colisão frontal entre um veículo Fiat Siena e um caminhão. O grave acidente aconteceu na BR-364, no km 579, em Itapuã do Oeste (RO) e registrou três vítimas fatais, além de três feridos.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Siena era um taxista de 63 anos e tinha como passageiras uma idosa de 74 anos, uma mulher de 52 anos com sua filha de 14 e uma quinta pessoa, quando ocorreu a colisão, por motivos desconhecidos.

A ocupante de 52 anos e sua filha foram encaminhadas para o hospital João Paulo ll, em Porto Velho, após o acidente. Já na manhã desta quinta-feira (13) foi confirmado o óbito da mulher, já a adolescente segue internada em estado grave. O motorista do táxi e a idosa morreram ainda no local.

Já o quinto ocupante do veículo apenas teve lesões leves, assim como o motorista do caminhão.

De acordo com informações, a idosa teria ido até um hospital (não informado), encaminhar, juntamente com a filha, seu esposo que teve AVC. Ela deixou os dois e estaria retornando para casa no momento que ocorreu o acidente.

Foi realizado o teste de etilômetro no condutor do veículo de grande porte com resultado negativo para consumo de álcool. Diante das informações obtidas, a princípio, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

Fonte: Diário da Amazônia