Wilton 'zews' Prado decidiu sair da aposentadoria e retornar ao treinamento da equipe ‘O PLANO’, fazendo o anúncio da mudança no Twitter. A publicação marca seu retorno à competição ativa depois de mais de um ano desde sua saída da Evil Geniuses, em junho de 2021.

O treinador ajudará o elenco brasileiro durante seus próximos treinamentos para o IEM Road to Rio 2022 Américas RMR. No entanto, zews não ficará no comando da equipe durante os jogos, pois ele foi registrado no elenco após o prazo final da lista de convocados.

O excelente currículo de zews inclui participações em equipes como Luminosity, MIBR, e Evil Geniuses. Ele ajudou o núcleo do Luminosity-SK a vencer o MGL Columbus 2016 e o ESL One Cologne 2016, além de levar para casa troféus em uma infinidade de outros torneios.

Após sua saída do time brasileiro, zews teve um curto retorno como jogador com a Imortais antes de retornar para treinar com a Liquid. Ele permaneceu com a organização norte-americana por dois anos antes de voltar ao Brasil para unir forças com Gabriel 'FalleN' Toledo e a MIBR no final de 2018.

O último trabalho de treinador de zews foi na Evil Geniuses, onde ele atuou com o núcleo de Peter 'stanislaw' Jarguz, Vincent 'Brehze’ Cayonte e Tsvetelin 'CeRq' Dimitrov por mais de um ano, antes de se separar da organização por consentimento mútuo sobre uma diferença de opinião a respeito da direção da equipe.

Em abril de 2022, em meio à sua aposentadoria, o treinador sofreu e sobreviveu a um ataque cardíaco. Após um período de recuperação, zews disse a Dust2 que ele ainda não tinha intenção de retornar ao treinamento em tempo integral devido em parte ao estilo de vida agitado e insalubre, muitas vezes forçado a profissionais devido a seus horários de viagem.

No entanto, com um Major a caminho do Brasil, ele não podia recusar a chance de ficar no comando de uma equipe nacional em sua ‘casa’. O primeiro torneio do O PLANO com zews será a RMR das Américas. A equipe brasileira lutará para se classificar para o Major Rio entre 5 e 9 de outubro.

Com um grande período de partidas e competições chegando, o segmento das apostas CS:GO fica ainda mais agitando, fazendo com que diversas empresas da indústria iGaming ao redor do mundo busquem maneiras de diversificar suas ofertas para os eSports.