Porto Velho, RO - Um motociclista ainda não identificado ficou em estado grave nesta madrugada de sábado (17), ao ser violentamente atingido por um carro após ele avançar a preferencial de avenida na zona leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi solicitada a comparecer no cruzamento das Ruas União e Itatiaia no bairro São Francisco, zona leste, onde havia ocorrido um grave acidente entre carro e moto e teria uma vítima bastante lesionada e assim que chegaram se depararam com a vítima jogada ao solo.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima seguia com sua motocicleta na Itatiaia e avançou a preferencial da União e foi atingido fortemente pelo carro que com a violência do impacto ele voou a vários metros e bateu contra uma porta de ferro de um estabelecimento comercial e caiu ao solo.

O motorista do carro modelo Honda Civic perdeu o controle da direção e acabou por invadir uma residência causando danos matérias na estrutura da casa. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima e depois foi levado para a emergência do hospital João Paulo II com suspeita de ter fraturado as duas pernas. O local foi periciado e depois os veículos retirados do local.