Porto Velho, RO - Um cabeleireiro identificado Gean Carlos Brito de Souza, 31 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (16), após ter seu salão invadido por um bandido. A polícia Militar foi acionada a comparecer no salão localizado na rua Gavião Real no bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar quando chegou no local e pode verificar que a vítima estava baleada e solicitaram uma ambulância do Samu, onde o médico constatou o óbito. O local foi mantido isolado e a perícia criminal e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. A Polícia Civil esta no local seguindo com as investigações.

Uma testemunha contou que a vítima estava na igreja e teria ligado para a esposa que estava retornando para ver o filho e assim que chegou entrou no salão e logo o suspeito chegou em uma motocicleta Honda biz e invadiu o local e com um tiro queima roupa na cabeça matou o cabeleileiro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia e a polícia Civil seguirá com as investigações.