De acordo com informações apuradas pela polícia militar, a vítima estava trabalhando quando o seu enteado chegou pedindo a moto

Porto Velho, RO - Um homem de 52 anos, quase foi morto nesta quarta-feira 7 de setembro após sofrer uma tentativa de homicídio praticado pelo seu enteado um adolescente de 17 anos, que usou um Machado para atacar a vítima durante uma discussão em sua propriedade particular localizada na zona rural de Extrema, que pertence à Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela polícia militar, a vítima estava trabalhando quando o seu enteado chegou pedindo a moto para ir até a cidade, como homem se negou o menor infrator se apossou de um machado e começou ataca a vítima e só não o matou porque a mãe do adolescente se envolveu no meio e na sequência ele fugiu do local tomando destino ignorado.

A vítima teve uma fratura exposta na tíbia e um corte profundo no braço e foi levado até o hospital de Extrema onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade teve que ser transferido para o hospital de Rio Branco no Acre. A polícia tentou localizar o agressor mas não obteve êxito e o registro foi confeccionado para os procedimentos da polícia civil.

Fonte: Redação