As próximas duas semanas serão decisivas e de vital importância

Porto Velho, RO - O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça cumpruiu ontem uma extensa jornada política na quarta-feira 14.09, mantendo firme o ritmo nessa reta final de campanha política.

As próximas duas semanas serão decisivas e de vital importância para a garantia de mais adesões ao seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa de Rondônia.

Pela manhã, o encontro foi com os mototaxistas. Fogaça, que também é vereador e conhecedor profundo da situação dos mototaxistas, debateu várias propostas, uma delas levar melhor condição de trabalho à categoria.

Dentro dessa proposta está a melhoria dos pontos onde os motoxistas aguardam os passageiros em várias regiões da cidade.

"Os abrigos que existem hoje são deficitários. Quando chove, os mototaxistas não tem onde se abrigar. Também não possuem uma internet para que possam também melhorar o serviço e a relação com os passageiros. É uma categoria numerosa e que presta um grande trabalho ao serviço de transporte de passageiro urbano da capital", ressaltou Fogaça.

Segundo o candidato, a melhoria das condições de trabalho virá somente com investimentos.

"Alguns desses pontos foram construídos na época com verba das emendas parlamentares. Como deputado estadual irei destinar recursos para a melhoria desses pontos, lembrando que recentemente a Câmara Municipal aprovou um projeto, da qual fui relator, que trata do plano de mobilidade urbana da cidade de Porto Velho. A legislação já nos favorece", disse.

SOCIAL



À noite, o Candidato à deputado estadual Fogaça participou de uma reunião com a diretoria, atendidos e familiares do Projeto ´Resgatando Vidas´, acompanhado da candidata ao Senado, Mariana Carvalho e do candidato a deputado federal, Maurício Carvalho. O projeto, como o nome já diz, trabalha com o resgate de pessoas com dependência química (droga e álcool) e desenvolve ações diárias e pontuais com moradores de rua ou em situação de vulnerabilidade social por causa do vício.

"Não conhecia a profundidade do projeto, mas vou dedicar a ele o meu trabalho como deputado estadual. Apesar da grande importância, o Resgatando Vidas ainda não tem o apoio que merece. É um dos maiores trabalhos sociais da capital. Firmei um compromisso, junto com a Mariana Carvalho e com o Maurício para que possamos dar aos dirigentes e voluntários do projeto a ajuda necessário para que ele cresça e frutifique ainda mais", ressaltou Everaldo Fogaça.

Fonte: Assessoria