A polícia Militar e o Samu foram acionados e quando chegaram o médico pode constatar que a vítima já estava sem vida

Porto Velho, RO - Andre Ramos de Oliveira, 30 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (09), com vários disparos de arma de fogo na Rua Colatina próximo da Avenida Petrolina, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares obtidas pela equipe de reportagem, a vítima que era dono de uma pizzaria estava em uma caminhonete, momento em que parou para falar com uma mulher e quando desceu do veículo foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e logo um deles atirou várias vezes contra a vítima que caiu ao solo agonizando e na sequência a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A polícia Militar e o Samu foram acionados e quando chegaram o médico pode constatar que a vítima já estava sem vida e o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Após a conclusão o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação